EQUIPES DE TRABALHO

Para dar conta do trabalho que é encenar a peça do Teatro da Paixão de Cristo do Bairro Novo, nosso Grupo de Teatro Arte e Vida conta com o apoio, empenho e dedicação de muitas pessoas e todas são voluntárias. Ninguém recebe por trabalhar no Teatro.

Como é um trabalho grandioso, se faz necessário organizar e dividir as tarefas que cada um destes voluntários deve executar para que a encenação seja sempre mais do que o esperado pelo público que vem nos assistir na Sexta-feira Santa.

São seis equipes: coordenação geral, secretaria, ensaio, cenário, figurino, divulgação/patrocínio.


COORDENAÇÃO GERAL: 
Coordena todas as equipes buscando atender as necessidades de cada uma; aprova o orçamento geral; representa o Grupo de Teatro Arte e Vida perante órgãos públicos, instituições financeiras etc; assina contrato com fornecedores.
Os integrantes são: Marcos Vieira e Romildo Bairro.

SECRETARIA:
Mantém o cadastro de cada integrante do teatro; obtém a autorização para cessão do uso da imagem/voz e dos responsáveis no caso de menores de idade; prepara os ofícios, requerimentos, correspondências, convites junto a autoridades e órgãos públicos; controla a presença nos ensaios e no dia da apresentação; mantém controle da agenda de compromissos, reuniões.
Os integrantes são: André Nascimento, Danielle Cacilda, Bia.

ENSAIO:
Seleciona os candidatos a personagens; prepara os scripts, orienta e  treina cada um dos atores no seu respectivo papel.
Os integrantes são: Gilberto Faria, Joelma, Cláudio, Nida, Luiz.

CENÁRIO:
Planeja e constrói todos os cenários que serão usados no dia da apresentação.
Os integrantes são: Padilha, Gisele Hansen, Ana Cláudia, Júlia de Souza.

FIGURINO:
Cuida das roupas que cada personagem e dos apetrechos que são usados no dia da apresentação (vasos, cestas, velas, pão, vinho, peixe, cadeiras, mesas etc).
Os integrantes são: Cláudia,Nilda Regina.

DIVULGAÇÃO E PATROCÍNIO:
Busca divulgar o evento ao maior número possível de pessoas. Para isso são utilizados cartazes, panfletos, faixas, banner, entrevistas em rádios, jornais, folhetos de missa, email, blog, camisetas, filmes etc.
Também atrai doadores e patrocinadores do comércio local e adjacências com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar no pagamento das despesas de realização do teatro.
Os integrantes são: Dalvir Maranho, Márcio Vieira, Otávio Mariano, Fábio Freitas, Leandro, José Carlos e Cláudio Antonio.

Se você ainda não é um voluntário e quer participar, clique na página CONTATO e envie uma mensagem para nós.